Governador se pronuncia sobre morte de bombeira: “O GDF está de luto”

0
17

Marizelli Dias morreu enquanto trabalhava no combate a um incêndio florestal em Taguatinga

Por meio de redes sociais, o governador Ibaneis Rocha lamentou a morte da soldada Marizelli Dias, atingida por uma árvore no último domingo (15) enquanto trabalhava no combate a um incêndio florestal em Taguatinga. O chefe do Executivo disse que “o GDF está de luto”.

Ibaneis Oficial

@IbaneisOficial

Que tristeza para o Distrito Federal perder uma de suas combatentes do Corpo de Bombeiros, que dedicava sua vida a salvar outras. Toda a minha solidariedade à família da soldado Marizelli, que Deus conforte seus corações. O GDF está de luto.

43 pessoas estão falando sobre isso

Além de externar tristeza, Ibaneis prestou solidariedade à família da vítima. “Que Deus conforte seus corações”, disse.

A soldada Marizelli Armelinda Dias, de 31 anos, trabalhava no combate a um incêndio florestal na QNL 2 de Taguatinga Norte na manhã de domingo (15) quando sofreu o acidente. Ela foi atingida por uma árvore, que caiu derrubando fios de alta tensão.

Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Além de fraturas, Marizelli teria sofrido um trauma craniano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no domingo.

É a segunda morte de um militar do Corpo de Bombeiros em dois dias. Na última sexta-feira (13), Alfredo Passos Barbosa, de 45 anos, sofreu acidente de carro e não resistiu. Alfredo foi o fundador do clube de aventuras Calangos do Planalto. A passageira Rosilden Gonçalves de Sousa, 45 anos, que estava com ele no momento da colisão, também faleceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here