Agentes flagram 25 motoristas bêbados durante madrugada de domingo

0
25
Sala de Monitoramento do DER-DF, Brasília, DF, Brasil 17/7/2017 Foto: Tony Winston/Agência Brasília. O monitoramento das câmeras ocorre em quatro monitores de 55 polegadas, na sede do DER-DF. O monitoramento é das 6h30 às 20h30, quando o fluxo de veículos é mais intenso.

motoristas tinham idade entre 18 e 30 anos. As ocorrências foram registradas no Setor de Clubes Sul, durante blitzes do Detran com apoio da PM

Agentes de trânsito flagraram 25 motoristas bêbados ao volante. Os condutores tinham idade entre 18 e 30 anos. As ocorrências foram registradas no Setor de Clubes Sul, durante blitzes de equipes do Departamento de Trânsito (Detran-DF) com apoio de policiais militares. A operação aconteceu por volta das 3h de domingo (11/8).

Continua depois da publicidade

 

Além dos casos de embriaguez, os agentes flagraram quatro pessoas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, um reincidente e outras 10 infrações por motivos diversos. Cinco veículos acabaram encaminhados para o depósito do Detran na 907 Norte.

 

Para alcoolemia ao volante, o Código Nacional de Trânsito (CTB) prevê multa de R$ 2.934,70, suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por um prazo de 12 meses e retenção do veículo. Em caso de reincidência, o valor dobra e pode chegar a R$ 5.869,40.

 

Susto 

 

Na mesma noite, um homem de 20 anos foi preso após dirigir embriagado e causar acidente de trânsito no Buraco do Tatu, via que liga os eixos Sul e Norte, por baixo da Rodoviária do Plano Piloto. Ele entrou na contramão e bateu de frente com outro veículo. Ninguém ficou ferido. O homem não estava com a CNH nem documento de identificação dele e do carro.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/08/12/interna_cidadesdf,776799/agentes-flagram-25-motoristas-bebados-durante-madrugada-de-domingo.shtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here